Creme de Pentear · Lola Cosmetics · Máscara · No poo

Resenha – Milagre Lola Cosmetics – Creme Multifuncional

Mais uma resenha da Lola Cosmetics. Hoje o escolhido é o creme multifuncional Milagre. Será que ele é tão milagroso assim?

milagre_1pote_baixa

O que diz a marca:

Milagre é um creme multifuncional que pode ser usado com ou sem enxágue e deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. É perfeito por ser leve e não oleoso. Ideal para ser usado diariamente em diversos tipos de tratamento. Pode ser utilizado por adeptos das rotinas no-poo e low-poo por ter fórmula livre de petrolatos, parafinas, óleos minerais e silicones insolúveis.

Pode ser usada de três formas:

Creme de Pentear Hidratação Diária
Máscara Hidratação Rápida
Máscara Hidratação Profunda

Minhas considerações:

Eu sempre fico com o pé atrás com produtos multifuncionais. As marcas prometem eficácia em várias formas de uso, mas podem acabar não cumprindo nenhuma delas satisfatoriamente. Infelizmente o Milagre acabou sofrendo com esse problema :/

Esse é um produto bem emoliente, cremoso e bem brilhante. Eu venho utilizando o Milagre por alguns meses nos meus cabelos, como máscara e como finalizador.

milagre_textura2_baixa

(

– Como creme de pentear:

Infelizmente ele não segura os meus cachos tanto quanto eu gostaria. Realmente o Milagre é um produto bem leve, e no meu cabelo tipo 3c ele não consegue manter os fios definidos sozinho. Utilizando em conjunto com um gel eu um senti uma melhora no desempenho dele, mas mesmo assim não é o resultado ideal para mim.

Em compensação ele dá um volume interessante para o cabelo. Se você tem o cabelo tipo 2/c – 3/a, acredito que o resultado da finalização será bem melhor para você do que foi para mim.

O que me incomodou mais no Milagre como finalizador foi o frizz. Ele deixou meu cabelo com bastante frizz, mesmo no dia da lavagem (Normalmente eu não me importo muito com isso, mas no primeiro dia é sacanagem né? rsrs).

– Como máscara:

No meu cabelo esse produto agiu muito melhor como máscara. Eu utilizei como tratamento rápido no banho, deixando agir por apenas cinco minutos. O Milagre deu uma boa hidratada nos meus fios.  Realmente o produto proporciona aquela sensação derreter os fios e deixa o cabelo bem molinho para desembaraçar.

Mesmo assim, não tem nem comparação com as demais máscaras da Lola (Dream Cream, Máscara de Argan e Morte Súbita = muito mais amor s2)

milagre_textura4_baixa

Composição:

Aqua(Water), Styrax Benzoin Resin Extract, Coconut Water, Beeswax, Lemon (Citrus Limonum) extract, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Sodium Stearate (and) Hydrolyzed Wheat Protein (and) Sodium Chloride (and) Hydrolyzed Rhodophycea Extract, Disodium EDTA, BHT, Parfum (Fragrance), Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Ethylhexylglycerin, Hexylene Glycol, Dmdm Hydantoin

Os principais ingredientes são:

– Aqua(Water): produto a base a água = bem hidratante.

– Coconut Water: água de coco, hidrata profundamente o cabelo sem pesar. É uma alternativa ao óleo de coco, que deixaria o produto um pouco mais pesado.

– Beeswax: Cera de abelha. Funciona como um emulsificante natural, ajudando óleos e água presente na composição a não se separarem. Também ajuda a melhorar a consistência do produto, deixando o creme mais grossinho.

– Hydrolyzed Wheat Protein: Proteína Hidrolizada do Trigo (s2). Preenche os espaços da cutícula capilar danificada, dando a impressão de fios mais grossos e saudáveis.

– Glicerina: É um umectante. Em ambientes úmidos ela “rouba” a água presente no ar e transfere para o cabelo, ajudando a manter e prolongar a hidratação nos fios.

milagre_deitado_baixa

Custo Benefício:

Esse produto custa em média R$75,00 e embalagem contém 1kg de creme.  Como creme de pentear, é possível encontrar produtos com resultado melhor e muito mais baratos, inclusive outros finalizadores da própria Lola Cosmetics.

Como máscara de tratamento o custo benefício melhora um pouco, pois como máscara rápida o Milagre tem um desempenho superior.

Não tenho certeza se compraria esse produto novamente :/

 

 

6 comentários em “Resenha – Milagre Lola Cosmetics – Creme Multifuncional

  1. Comprei recentemente o Milagre porque o Morte Súbita era mais caro e me arrependi demais. Tive essa mesma sensação: que para uma coisa ou outra, não funciona tão bem. Para minha opinião, não vale o preço.
    Voltei na mesma semana e comprei o Morte Súbita, que vale cada centavo!!!

    Curtir

    1. Oi Thallita 🙂
      Que bom que gostou. Alguns produtos valem a pena sim! Estou apaixonada pelo “Comigo Ninguém Pode” para finalizar o cabelo. O Resultado é bem melhor que o Milagre, no meu cabelo. Logo tem resenha dele. 🙂
      Já estou seguindo, linda :*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário