Creme de Pentear · Deva Curl · No poo · Resenha · supercream

Resenha SuperCream – Deva Curl – Creme de Coco para Cachos

Recentemente a Deva Curl lançou o SuperCream – Creme de Coco para Cachos, o primeiro creme de pentear propriamente dito da marca. Advinha? Mais uma maravilha da Deva Curl!

supercream1

O que a marca diz:
Você tem cabelos cacheados ou super cacheados que precisam de super hidratação?
Esse creme modelador supernutritivo com infusão de óleo de coco, oferece pra você toda a liberdade de se expressar com seus cachos.
O Supercream faz tudo: Amacia, Suaviza, Modela, Hidrata, Define, Controla o volume, Doma o Frizz, Solta os cachos, Deixa os cabelos brilhantes e levanta o seu look!

Minhas considerações:
Até então a Deva Curl não possuía nenhum creme de pentear convencional na sua linha produtos. Nós tínhamos disponível somente Styling Cream (s2) que é um creme de modelagem, e requer a aplicação de um produto hidratante no cabelo antes da sua aplicação. O SuperCream vem para suprir essa necessidade, já que ele promete hidratar e modelar os fios e ao mesmo tempo.

Esse é um produto bem cremoso e consistente. Você pode chacoalhar o pote o quanto quiser que o produto não escorre de jeito nenhum! Essa é a minha textura preferida, pois dá pra sentir que o creme é bem concentrado e vai segurar bem os meus cachos.

A impressão que eu tive ao aplicar esse creme é de estar finalizando o cabelo com uma máscara, de tão hidratante que ele é!

IMG_2454

Ao contrário do que eu esperava, o SuperCream não é NADA oleoso! Sinceramente, eu não sei qual magia a Deva Curl usou para deixar um creme com tantos óleos na composição ficar tão leve e hidratante ao mesmo tempo rs rs. Sério, ele não pesa nada nos cabelos.

Além disso, não é preciso usar muito produto pra sentir a diferença na textura e hidratação dos fios.Ele consegue cumprir tudo o que promete. Os cachos ficam bem soltinhos, o cabelo fica macio, hidratado e sem excesso de frizz (nós sabemos que nenhum produto no mundo é capaz de eliminar 100% do friz, né?).

O Supercream conseguiu segurar bastante meus cachos, mas eu ainda prefiro o efeito de definição que o Styling Cream proporciona.
No dia da lavagem o meu cabelo fica bem baixinho, sem muito volume. A partir do segundo dia a definição permanece, mas o cabelo vai ganhando mais volume (eu amo).

Composição:

supercream_composição

 

Aqua, Stearyl Alcohol, Glycerin, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Behentrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Capylic/Capric Triglyceride, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Cetrimonium Chloride, Parfum, Octadecyl Di-t-butyl-4-hydroxyhydrocinnamate, Panthenol, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Disodium EDTA, Hydrolyzed Wheat Protein, Glycine Soja Oil, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Rosmarinus Officinalis leaf Extract, Melissa Officinalis Leaf Extract, Humulus Lupulus extract, Cymbopogon Schoenathus Extract, Achillea Millefolium Extract, Chamomila Recutita Flower extract, Ceteareth-20, Laureth-4, Methylisothiazolinone, Iodopropynyl Butylcarbamate, Tapioca Starch, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, d-limonene, Linalool.

Assim como todos os produtos da Deva, o SuperCream tem uma composição riquíssima e absolutamente isenta de petroquímicos (não contém parabenos, parafina e silicones).

– Glycerin: Glicerina é o terceiro ingrediente da formula. Ela é um umectante natural que, em ambientes úmidos, “rouba” a água presente no ar e transfere para o cabelo, ajudando a manter e prolongar a hidratação nos fios.

– Cocos Nucifera (Coconut) Oil: Óleo de coco também bem no começo da composição (s2).

– Panthenol: Ingrediente de função condicionante (principio ativo do Bepantol).

– Macadamia Ternifolia Seed Oil: Óleo de Macadâmia

– Hydrolyzed Wheat Protein: Proteína hidrolisada do trigo (melhor ingrediente da vida) ela preenche os espaços danificados da cutícula capilar.

– Simmondsia Chinensis Seed Oil: Óleo de Jojoba

– Diversos extratos naturais como: Extrato de folha de alecrim, extrato de folha de erva-cidreira e extrato de folha de camomila.

Custo benefício

É difícil falar em custo benefício quando se fala em Deva Curl. Os preços praticados pela marca são bem superiores aos produtos de farmácia, mas a sua qualidade também é incontestavelmente maior.

O SuperCream vem em embalagens de 250g e 500g. O meu pote de 500g custou R$89. Eu já utilizei o produto diversas vezes, e ainda não cheguei nem na metade da embalagem. O creme rende bastante e o resultado é simplesmente incrível.

No mercado nós temos sim opções bem mais em conta que proporcionam resultados similares, como por exemplo o Tô de Cacho da Salon Line.  Mesmo assim, o SuperCream é um creme que vale muito a pena comprar, pelo menos uma vez na vida pra experimentar.

Eu com certeza compraria o produto novamente, mas da próxima vez acho que irei optar pela embalagem menor.

Resultado

Esse é o resultado do meu cabelo com o SuperCream no dia da lavagem:

 

E esse é o resultado no day after:

day after supercream 1

Até o próximo post,

Beijos!

 

6 comentários em “Resenha SuperCream – Deva Curl – Creme de Coco para Cachos

  1. Oi Renata
    to aqui pela primeira vez e ameiii… tenho o de coco, o Styling e o angell mas confesso que acho que nao estou sabendo usá-los, acima vc mencionou o que eu entendi rs) que é bom usar um creme hidratante antes do Styling, é isso mesmo?poderia ser o de coco?ainn to achando que meu cabelo nao vai gostar do angell kkkkkk
    obrigada
    amei tudo aqui

    Curtir

  2. Oi Renata! ^_^
    É a primeira vez que visito seu blog e já gostei das resenhas. Amoo os produtos Deva (e tem como não amá-los?), o Styling cream é o amor da vida do meu cabelo, mas eu estava afim de testar o SuperCream porque amo óleo de coco e p fato de este ser um dos principais ingredientes desse creme já me anima bastante. Você sabe me dizer se esse creme também tem função condicionante como o Styling?
    Obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

