Cabelo Cacheado · Condicionador · No poo · Resenha · Tresemmé

Resenha – Condicionador Tresemmé Perfeitamente Desarrumado

Se você costuma assistir vlogueiras cacheadas gringas no Youtube provavelmente sabe que elas são apaixonadas pelo condicionador Tresemmé Naturals (que infelizmente não é vendido no Brasil).

Para a alegria de todas nós, a Tresemmé lançou no Brasil um “primo” do Naturals. O condicionador da linha Perfeitamente (Des)Arrumado é o primeiro e único condicionador da marca livre de siliciones, disponível no Brasil.

pote_tresseme_desarrumados

O que a marca diz:

O Condicionador TRESemmé® Perfeitamente (Des)arrumado foi especialmente desenvolvido para mulheres que desejam o look ondulado. Com extratos de algas marinhas e sem silicone, prepara o cabelo para os próximos passos da linha Perfeitamente (Des)arrumado.

Minhas considerações:

Esse condicionador foi desenvolvido originalmente para cabelos lisos, mas isso não impede em nada as cacheadas de usarem e abusarem do produto. 🙂 Afinal, é bem difícil achar um condicionador baratinho de farmácia liberado para No Poo.

Eu amei essa novidade da Tresemmé. Esse condicionar é perfeito para Cowash, pois é um produto bem leve e não oleoso. Ele consegue limpar de leve o cabelo, deixando aquela sensação fresquinha no couro cabeludo, e também hidratar um pouco os fios. Além disso o cheirinho é muito gostoso.

A consistência desse produto é bem grossinha. Esse é um creme bastante emoliente, que ajuda MUITO a desembaraçar o cabelo no banho. Ele dá aquela “derretida master” nos fios, sabe?

A Tresemmé acertou em cheio 🙂

IMG_2865

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Parfum, Lactic Acid, Disodium EDTA, Macrocystis Pyrifera (Kelp) Extract, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, Sodium Chloride.

composição_tresseme_desarrumados

A fórmula desse produto é bem simples. Não tem nenhum ingrediente milagroso, e quase nada de óleos na composição (perfeito para cowash).

– Stearamidopropyl Dimethylamine: Esse ingrediente é o principal substituto para os silicones em produtos No Poo.

Esse condicionador contém extratos algas marinhas e alguns óleos bem no final da composição (ou seja, pouca quantidade). Vale lembrar que esse condicionador também é livre de parabenos.

Custo Benefício:

Esse condicionador custa por volta de R$13,00 e a embalagem contém 400 ml. Além de ser um condicionador barato ele é muito acessível. Você consegue encontrar os produtos da Tresemmé em supermercados, farmácias e em qualquer perfumaria.

Esse baratinho está SUPER aprovado.

Beijos,

Até o próximo post.

Anúncios

2 comentários em “Resenha – Condicionador Tresemmé Perfeitamente Desarrumado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s