Cabelo Cacheado · Creme de Pentear · Deva Curl · No poo · Resenha · Styling Cream

Resenha – Styling Cream – Deva Curl

Alerta de spoiler: esse é meu finalizador preferido DA VIDA.

IMG_2899

A Deva Curl é a marca mais querida e desejada das cacheadas. O Styling Cream é um produto clássico deles, e pra mim, ele deveria chamar Creme de Amor! Nossa, como esse produto é bom!!

O que a marca diz:

Creme modelador de condicionamento máximo. Formulado com ingredientes botânicos que condicionam, realçam e definem os cachos. Proporciona uma fixação natural e resistente a umidade, deixando os cabelos hidratados e sem frizz.

Minhas impressões:

Já tem um tempo que eu venho finalizando meu cabelo com esse produto, e o resultado dele é fantástico, mas primeiro eu preciso falar do cheiro. O cheiro desse creme é DI-VI-NO. Ele tem um aroma de limão, bem suave. Uma delícia! É o meu cheiro preferido de todos os cheiros de creme do mundo sz

A consistência desse produto é bem grossa. Você pode balançar o pote de ponta cabeça, sem tampa, e nem uma gota vai cair. Dá pra ver que é um produto muito concentrado e potente.

IMG_2907
Está quase no fim 😦

 

O Styling Cream cumpre TUDO o que promete. Ele é bem condicionante, deixa os cachos bem molinhos. Sabe aquela sensação de cabelo derretendo quando a gente usa um condicionador muito bom? O Styling Cream dá o mesmo efeito. Conforme você vai espalhando o creme pelos fios, você vai sentindo o cabelo desmaiar de tanta malemolência (haha) . E não precisa usar muito produto pra sentir a diferença na textura dos fios. É impressionante o quanto esse creme rende.

A definição que o Styling Cream dá para os cachos é surreal. Mesmo em um dia chuvoso (como hoje) esse creme conseguiu segurar a definição dos meus cachos. E olha que em dias de chuva eu nunca espero muita definição 😦  Cacheadas entendem a dificuldade.

IMG_2911
Em dias de chuva sempre tem um “plus” de frizz.

 

O único ponto negativo? Fator encolhimento. O Styling Cream define tão bem os cachos que dá a impressão do cabelo ser bem mais curto do que de fato é.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Caprylic Capric Triglyceride, Centrimonium Chloride, Parfum, Octadecyl Di-T-Butyl- 4 -Hydroxyhydrocinnamate, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Panthenol, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Hydrolyzed Wheat Protein, Disodium – EDTA, Glycine Soja Oil, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Rosmarinus Offinalis Leaf Extract, Melissa Officinalis Leaf Extract, Humulus Lupulus Extract, Achillea Millefolium Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Cymbopogon Schoenanthus Extract, Ceteareth-20, Laureth – 4, Tapioca Starch, Methylisothiazolinone, Lodopropynyl Butylcarbamate, D-Limonene.

IMG_2902

O Styling Cream tem uma composição riquíssima, cheia de ingredientes naturais e absolutamente isenta de petroquímicos (não contém parabenos, parafina e silicones).

– A glicerina aparece bem no começo da formula, o que é sempre bom. A glicerina é um umectante natural que ajuda a manter e prolongar a hidratação nos fios.

–  Macadamia Ternifolia Seed Oil: Óleo de Macadâmia

– Panthenol: Ingrediente de função condicionante (principio ativo do Bepantol).

– Hydrolyzed Wheat Protein: Proteína hidrolisada do trigo, meu ingrediente preferido em produtos pra cabelo, que preenche os espaços danificados da cutícula capilar.

– Glycine Soja Oil: Óleo de Soja

– Simmondsia Chinensis Seed Oil: Óleo de Jojoba

Esse produto também contém diversos extratos naturais no final da composição, como extrato de alecrim e de camomila.

Custo Benefício: 

Você provavelmente já sabe que os produtos da Deva Curl são caros. O Styling Cream está disponível em embalagens de 500g e 250g. No meu pote de 250g eu paguei R$41. O pote grande, custa em média R$90.

O preço pode parecer um pouco salgado, mas acredite, esse produto vale a pena CADA CENTAVO. Nenhum outro finalizador me dá um resultado tão bom quanto esse.  É garantia de sucesso!

 

Beijos,

Até o próximo post!

 

13 comentários em “Resenha – Styling Cream – Deva Curl

  1. É muito bom mesmo, mas gostei tanto do Supercream que agora utilizarei o Styling cream somente nos dias com muita umidade, já que meu cabelo é meio fino e ele dá uma segurada boa!! Acho o valor desse produto caro, mas mais em conta do que os produtos Deva! 😀

    Curtir

Deixe um comentário

