Cabelo Cacheado · Comigo Ninguém Pode · Creme de Pentear · Lola Cosmetics · Low poo · Máscara · No poo

Resenha – Comigo Ninguém Pode 5 em 1 – Lola Cosmetics

O Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics promete ser 5 em 1.
Será que ele cumpre tudo que promete? Vem comigo na resenha!! 🙂

potedeitado_comigoninguempode_teste

O que a marca diz:

Quero ver esse aí dar uma de esperto pro teu lado. Comigo Ninguém Pode!
Muito menos um cabelinho sem graça que acha que pode te controlar. Aff….
Previne a quebra e o ressecamento dos cabelos descoloridos e com mechas.Fórmula leve e sem espuma, com 25% de extratos vegetais e óleo de girassol.

Por que ele é 5 em 1?
Porque substitui o Shampoo, condicionador tradicional, máscara, creme para desembaraçar e óleo finalizador.

Minhas considerações:

Pessoalmente acho que esse produto deveria ser chamado de 3 em 1.

1 – Shampoo / Condicionador Limpante:

De fato o Comigo Ninguém Pode funciona SIM como um condicionador limpante para cowash, porém eu não o consideraria um shampoo. A limpeza que ele proporciona como condicionador limpante é bem leve e satisfatória. Porém, ao meu ver, para ser considerado um shampoo a capacidade de limpeza dele teria de ser um pouco superior.

Mas como condicionador ele cumpre tudo o que promete. Ele é BEM hidratante e ajuda bastante a desembaraçar os fios.

textura_comigoninguempode

2 – Máscara de Tratamento

Esse produto também é uma máscara MUITO boa! Logo na primeira aplicação eu tive um resultado acima do esperado. Obviamente o resultado com Comigo Ninguém Pode como máscara não se compara ao resultado de outras máscaras da Lola, como a Morte Súbita (sz) por exemplo. Mesmo assim, o produto cumpriu com o prometido nessa função. Meu cabelo ficou bem molinho e hidratado após a aplicação.

3 – Creme de Pentear

Com certeza esse é o melhor uso para esse produto. Como condicionador e como máscara ele até cumpre o prometido, mas como creme de pentear o Comigo Ninguém pode atinge um resultado INCRÍVEL. Esse é o tipo do creme que deixa os cachos bem durinhos, e depois de seco a gente precisa dar uma amassadinha nos fios para quebrar a película de produto, sabe? Apesar dele ter uma consistência bem aquosa,  o Comigo Ninguém Pode dá uma definição maravilhosa para os cachos. Não é necessário aplicar nenhum gel por cima, ele sozinho conseguiu segurar meus cachos por 3 days afters.

textura_comigoninguempode2

4 – Óleo Finalizador.

Sinceramente não sei o que a Lola quis dizer com “óleo finalizador”, até porque esse produto claramente não é um óleo, e sim um creme. Então não, essa função ele não cumpre.

Ingredientes:

ingredientes_comigoninguem pode

Aqua/Water/Eau/ Cetyl Alcohol | Cetearyl Alcohol | Stearamidopropyl Dimethylamine | Glycerin | Isoamyl Laurate | Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil | Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract | Urtica Dioica (Nettle) Extract | Arnica Wild Flower Extract | Sage (Salvia Officinalis) Extract | Eugenia Uniflora Fruit Extract | Camellia Sinensis Leaf Extract | Hydrolyzed Wheat Protein | Panthenol | Butylene Glycol | Behentrimonium Methosulfate | Polysorbate 60 | Citric Acid | Menthol | Tea Tree Oil | Citric Acid | Lactic Acid | Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol | Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline | Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate.

A fórmula desse produto é bem rica, como a maioria dos produtos da Lola. Ele contém ingredientes muito bons, alguns deles são:

Stearamidopropyl dimethylamine: Esse ingrediente é usado como substituto em fórmulas no poo para os silicones insolúveis. Ele é um agente emoliente que ajuda a desembaraçar o cabelo sem acumular nos fios (é solúvel em água). Também ajuda a diminuir o frizz.

Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil: Óleo de Sementes de Girassol. Ajuda a manter a umidade e hidratação dos fios. Além disso ajuda no desembaraçar e dá brilho aos cabelos.

Glycerin e Aloe vera: Glicerina e Babosa, ambos ótimos agentes naturais hidratantes.

Arnica Wild Flower Extract e Sage (Salvia Officinalis) Extract: O Extrato de Arnica e o extrato de Sálvia; estimulam o couro cabeludo e fortalecem os fios.

Camellia Sinensis Leaf Extract: Chá da índia ou chá verde; esse é o agente limpantes dessa fórmula. Remove delicadamente as impurezas dos fios.

Hydrolyzed wheat protein: A proteína hidrolisa do trigo (sz). Tem função restauradora, pois preenche as partes danificadas  da cutícula capilar.

Panthenol: Pantenol (pró vitamina B5); é um ótimo agente hidratante.

Resultado:

Resultado utilizando o Comigo Ninguém Pode como condicionador, máscara de tratamento e creme de pentear (as três funções na mesma lavagem).
Ambas as fotos tiradas no segundo dayafter.

Custo Benefício:

O Comigo Ninguém Pode está disponível em uma embalagem de 400g, que custa por volta de 50 reais. Considerando todas as funções que ele consegue cumprir, o produto possui um ótimo custo benefício.

Eu particularmente passarei a utilizá-lo somente como creme de pentear, pois é a função que ele desempenha melhor. Mesmo assim, o custo benefício se mantém relativamente bom, pois o resultado dele como creme de pentear  é extraordinário.

Beijos,

Até o próximo post

pote_comigoninguempode_2222

Deixe um comentário

