Cabelo Cacheado · Deva Curl · Heaven in Hair · Máscara · No poo · Resenha

Resenha – Máscara Heaven In Hair – Deva Curl

Eu demorei pra testar essa máscara com medo de que talvez não valesse a pena o investimento. Antes eu tivesse experimentado essa maravilha anos atrás!!

heaven in hair_ pote

O que a marca diz:

Deva Curl Heaven in Hair – Tratamento cosmético de Hidratação Intensiva! É muito mais que uma máscara! É o verdadeiro tratamento para os seus cabelos.
Agrega hidratação profunda nos cabelos através do cupuaçu, murumuru e manteiga de cacau compostos naturais da floresta amazônica. Revigorante fragrância de capim-limão.

Minhas considerações:

A máscara Heaven in Hair ficou encostada no meu guarda roupa umas três semanas antes de ser usada. Eu não a testei logo de cara, pois queria esperar o momento perfeito onde eu pudesse realmente avaliar o poder de hidratação dela. Esse momento chegou depois eu ter passado um final de semana inteiro na piscina. Meu cabelo estava muito embaraçado e ressecado. Advinha o resultado depois da aplicação da máscara ? PURO AMOR.

Só de encostar no cabelo ela faz os fios derreterem, e já dá pra sentir a maciez que vai sair dali. Eu nunca vi um produto fazer efeito tão imediatamente. Dá pra sentir que a máscara é BEM concentrada e realmente penetra no cabelo.

heaven in hair_ textura

Ela tem uma textura super grossa, bem consistente mesmo. Dá pra chacoalhar o pote de ponta cabeça que não cai nada. Eu particularmente adoro produtos com essa textura, e só de olhar pra Heaven in Hair já dá pra ver que essa máscara é bem concentrada e potente.

E o cheiro? Sensacional! Não dá pra explicar, tem um aroma de algas misturado com um cheirinho suave de limão. Muito gostoso mesmo sz

Composição:

heaven in hair_ composição

Eu não preciso nem dizer que as composições da Deva Curl são as melhores, né? Não sei que magia eles usam pra criar produtos tão bons.

Essa fórmula possui diversos ativos emolientes, umectantes e anti-estáticos, que hidratam e ajudam ao combate ao frizz. Além de diversos extratos e manteigas naturais.

–  Astrocaryum Murumuru Seed Butter: Manteiga de Murumuru

– Theobroma Grandiflorum Seed Butter: Mateiga de Cupuaçu

– Butyrospermum parkii Oil : Manteiga de Karité

– Astrocaryum Vulgare Kernel Oil: Óleo de Tucumã

– Theobroma Cacao Seed Butter: Manteiga de Cacau

– Rosmarinus Officinalis Leaf Extract: Extrato de Alecrim

– Melissa Officinalis Extract: Extrato de erva cidreira

– Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract: Extrato de Camomila

– Cymbopogon Schoenanthus Extract: Extrato de Capim-Limão

Custo benefício:

Eu juro que não queria ter gostado TANTO dessa máscara quanto eu gostei. Eu sei e você também sabe que esse é um produto caro, mas assim como a maioria dos produtos da Deva vale a pena CADA CENTAVO.

A embalagem com 250g custa por volta de R$90,00 e a maior (500g) custa R$150,00.

PS: Vale lembrar que essa resenha é baseada SOMENTE na minha experiência com o produto. Já li outras resenhas sobre esse mesmo creme, e nem todas as meninas o amaram tanto quanto eu.

Beijos e até o próximo post,

Renata

Anúncios

3 comentários em “Resenha – Máscara Heaven In Hair – Deva Curl

  1. Olá Renata! Estou vendo suas resenhas e estou adorando! Usei hoje a heaven in hair pela primeira vez e adorei tbm!!! Logo quando passei já senti a diferença! Estava preocupada pois havia lido muitas coisas a respeito dessa máscara, mas comigo foi perfeito! Infelizmente tentei usar outros produtos de outras marcas mas nunca tive o resultado que tenho com os produtos Deva… a linha Curly Wurly da Lola é uma boa linha para cabelos cacheados, mas principalmente o condicionador (que pode ser como co wash) deixou meu cabelo super estranho, além de ter que usar uma quantidade absurda do produto! Aí o fato de ser barato não adianta, ne! Kkkkkkkkkk! Fora que o pudding (sei lá se escreve assim!) não define muito e o cheiro que deixa nos cabelos não é muito agradável. Já a linha Creoula… foi A decepção. Nas primeiras vezes que usei todos os produtos (shampoo, condicionador e creme calmante), meu cabelo ficou ótimo! Eu estava feliz da vida. Mas do nada meu cabelo começou a ficar ressecado e sem brilho (até meu marido percebeu!!). Comprei a máscara Dream Cream, mas ela não deu conta (ao contrário do que vc acha, eu não curti o cheiro. Achei muito forte! Mas depois, no cabelo, até que fica uma um cheiro bom!). A máscara é boa, mas meu cabelo continou muito ressecado. Nessa semana me rendi novamente aos encantos de Deva. Não tem nada melhor, o resultado é garantido. Gastei os olhos da cara, mas estou muito satisfeita! O Supercream é perfeito tbm!!!!! E o melhor de tudo é que mesmo sendo produtos muito caros, duram horrores, pois a gente tem que passar só um pouquinho! Meu cabelo não é muito cacheado, na verdade ele está no limite do ondulado. Mas com Deva tenho mais definição e o cabelo fica com aquela aparência de cabelo bem cuidado, com brilho, macio, um arraso!!! Um beijo pra vc!!

    Curtir

    1. Oi Camila,

      Sim, os produtos da Deva são incomparáveis mesmo, e duram muito! Imagino que seu cabelo seja tipo 2/c pela descrição, então é bom tomar cuidado com os produtos da Lola. Alguns deles pesam até mesmo no meu cabelo, que é tipo 3c (O creme de pentear Creoula, por exemplo). 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s