Cabelo Cacheado · Creme de Pentear · Curly Wurly · Lola Cosmetics · No poo

Resenha – Creme de pentear Curly Wurly da Lola Cosmetics

Essa semana eu testei mais um creme de pentear da Lola Cosmetics, e com certeza ele já é um dos meus preferidos.

POTE_CURLYWURLY

O que a marca diz:

Especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cabelos crespos e cacheados. Fómrula enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de jojoba e extrato de Aloe Vera. Leve e não-oleoso.

Minhas considerações:

Eu havia ficado um pouco desapontada quando testei o Milagre, mas depois de usar o Comigo Ninguém Pode como creme de pentear a Lola já ganhou uns pontinhos comigo. Agora que eu testei o Curly Wurly, a marca já subiu ainda mais no meu conceito.

O Curly Wurly é um creme de pentear bastante concentrado e consistente. Ele tem uma textura bem grossa, tipo máscara sabe? No meu cabelo, esse tipo de textura é a que funciona melhor.

TEXTURA_CURLYWURLY

Confesso que na primeira aplicação eu pesei um pouco a mão e usei muito produto, o que acabou deixando meu cabelo um pouco oleoso. Mas a partir daí, apliquei menos quantidade e deu tudo certo.Talvez ele seja um pouco pesado para quem tem pouco cabelo, ou para quem não tem tanto volume.

O poder de hidratação do Curly Wurly é impressionante! Esse creme deixou meu cabelo bem macio e hidratado, e os fios ficaram no lugar sem tanto frizz durante três dias. Esse creme não me deu uma SUPER definição. Meus cachos ficaram bem soltinhos, mas isso também não é um problema pra mim.

Composição:

Aqua, Ceteareth-20, Stearamidopropyl Dimethylamine, Diisopropyl Adipate, Glycerin, Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Extract, Polyquartenium-55, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Coconut Oil, Vinegar Balsamic, Cetrimonium Chloride, Polyquartenium-55, Hydrolized Quinoa, Panthenol, Isoamyl Laurate, Rice Amino Acids, Betaine (and) Sodium PCA (and)Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Lactic Acid, Citric Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol , Parfum/Frangrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butyphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol , Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethil Ionone, Hydroxysohexyl3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

A Lola sempre capricha nas composições de seus produtos, e com esse não foi diferente.

– Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Extract: Extrato de Aloe Vera

– Polyquartenium-55: Ingrediente SUPER hidratante

– Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil: Óleo de Jojoba

– Coconut Oil: Óleo de Coco

– Hydrolized Quinoa: Quinoa Hidrolizada

Custo Benefício:

A embalagem contém 400 ml, e custou R$52,00. Não é o melhor custo benefício do mundo, mas o resultado do produto é satisfatório. Vale a pena experimentar, e eu compraria novamente

POTE_CURLYWURLY2

Bjs,

Até o próximo post. 

Deixe um comentário

