Cabelo Cacheado · Máscara · monange · No poo · Resenha

Resenha Máscara de Tratamento Monange – Cachos Perfeitos

Quem disse que máscara de tratamento liberada para No Poo tem que ser cara? A máscara de tratamento Cachos Perfeitos da Monange é a prova de que existem sim produtos bons e baratos liberados para a técnica.

monange pote

O que a marca diz:

O Creme de Tratamento Monange Cachos Perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology, que associado à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução do volume dos cabelos.

Minhas considerações:

Eu fiquei super curiosa para testar essa máscara depois de assistir a resenha da Mari Morena. Até então, eu nunca imaginei que a Monange tivesse cremes liberados para no poo entre seus produtos. Mas essa é a parte boa do no poo, certo? O importante não é a marca, ou o preço de um produto e sim sua composição.

monange textura

Eu me surpreendi bastante com esse creme. Ele é bem consistente, e apesar de não ter a composição mais hidratante do mundo, ela sozinha consegue  dar um boa hidratada nos meus fios.

monange consistencia

Essa é aquela máscara coringa, perfeita para batizar com óleos para potencializar seu efeito. Recentemente eu estou utilizando-a durante a semana, quando não tenho tempo para fazer uma hidratação longa. Deixo o creme agir por três minutos no banho, e estou adorando o resultado. Meus cachos ficam bem soltinhos e macios.

Composição:

IMG_3172

A composição dessa máscara não é das mais potentes, porém ela contém alguns ingredientes bem interessantes:

– Glicerina
– Proteína hidrolisada da soja
– Poliquartênio 7 e 16
– Extrato semenete de quinoa
– Arginina

Custo Benefício:

Esse produto é MUITO, MUITO barato. A embalagem contém 300g, e custa por volta de seis reais. Além disso, ele têm um ótimo rendimento devido sua textura consistente e pode ser encontrado em supermercados e farmácias. Eu, com certeza, comprarei essa máscara novamente.

Um comentário em “Resenha Máscara de Tratamento Monange – Cachos Perfeitos

Deixe um comentário