Cabelo Cacheado · Lola Cosmetics · Máscara · No poo · O poderoso cremão · Resenha

Resenha – Máscara O poderoso cremão – Lola Cosmetics

A Lola Cosmetics é mestre em fazer máscaras maravilhosas, e essa não podia ser diferente. São 230g de puro amor!

pote_opc

O que a marca diz: 

Poderoso tratamento de nutrição e reparação profunda para ser utilizado no lugar do condicionador de uso diário ou como máscara de tratamento semanal. Reconstrói, Nutre e Protege os cabelos severamente danificados, minimizando a quebra e pontas duplas. Proporciona condicionamento e brilho superior já na sua primeira aplicação. Restaura a força, corpo e maleabilidade dos fios sensíveis, fracos e quebradiços. Uso super recomendado para couro cabeludo desequilibrado, seco, oleoso, com coceira ou irritação proveniente de químicas agressivas e também para prevenir danos futuros.

IMG_3178

Minhas considerações:

A marca promete duas formas de uso do produto: como máscara e como condicionador diário.

Confesso que só testei esse produto como máscara de tratamento semanal. Acredito que no meu cabelo esse produto não funcionaria como condicionador diário, pois o creme é bastante potente e acabaria pesando um pouco nos meus fios.

Como máscara de tratamento semanal o resultado foi impressionante. O creme deixou meu cabelo molinho logo de cara, sabe aquela sensação de cabelo derretendo? Ela deixou meus fios super maleáveis e macios. O cheiro também é bem gostoso,  após o uso meu cabelo ficou bem hidratado e o produto também proporcionou mais brilho aos meus cachos (pouquíssimas máscaras me dão esse resultado).

Esse produto com certeza entrou no meu pódio de máscaras preferidas da vida. Com pouco produto consegui espalhar bem o creme por todo o meu cabelo e a hidratação foi bastante potente. A textura dele é grossinha, mas ainda bastante cremosa.

IMG_3184

Composição:

composição_opc

Aqua, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Stearalkonium Chloride, Virola Surinamensis Seed Butter, Carthamus Tinctorius (Safflower) Seed Oil, Coffea Arabica (Green Coffee) Seed Oil, Tamarindus Indica Fruit Extract, Sage (Salvia Officinalis) Extract, Guazuma Ulmifolia Extract, Citrus Medica Limonun (Lemon) Fruit Extract, Urtica Doica (Nettle) Extract, Centella Asiatica Leaf Extract, Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Extract, Jaborandi (Pilocarpus Jaborandi) Extract, Caprylic/Capric Triglyceride, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Hydrolized Linseed Extract, Tocopherol, Squalane, Zinc PCA, Potassium Sorbate, Lactic Acid, Citric Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Fragrance/Parfum, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene.

  • Virola Surinamensis Seed Butter: Manteiga de Ucuuba
  • Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Extract: Extrato de Aloe Vera
  • Jaborandi (Pilocarpus Jaborandi) Extract: Extrato de Jaborandi

Custo benefício:

Eu comprei o Poderoso Cremão na perfumaria do meu bairro, e paguei R$ 35,00. A embalagem contém 230g, e rendeu bastante. Pelo rendimento e pelo resultado, vale a pena a aquisição. Eu com certeza comprarei novamente.

opc_textura

4 comentários em “Resenha – Máscara O poderoso cremão – Lola Cosmetics

  1. Boa tarde eu quero muito fazer o teste desses produtos em meus cachos, como posso ganhar amostra grátis? pelo que ouço falar é bom mesmo, tomara que eu ganhe o sorteio…rsrs

    Curtir

  2. Não conheço nada do produto de vcs! Ouco falar muito bem .Gostaria muito de conhecer. Após anos de progressiva, voltei com meu cabelo natural. Vcs enviam amostra grátis? ?

    Curtir

  3. Adorei a resenha! conheci a Lola a pouco tempo, pois estou voltando a usar os meus cachos agora, após anos de chapinha, e procurava um produto que fosse me ajudar nessa fase de transição. Obrigado!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

